Home Futebol Tem negócio? Presidente comenta possível desejo do Atlético em dupla do Inter

Tem negócio? Presidente comenta possível desejo do Atlético em dupla do Inter

Sampaoli e diretoria do Atlético traçam nomes para reforçar o elenco em 2021

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho no pós-Campeonato Brasileiro, o Atlético já discute internamente algumas possibilidades no mercado da bola. Ciente de lacunas no plantel, o técnico Jorge Sampaoli agora mantém conversas constantes com Rodrigo Caetano, novo diretor de futebol do Galo.

PUBLICIDADE

Diferentemente da temporada passada, quando praticamente construiu um novo plantel, desta vez a intenção é fazer aquisições pontuais. Nos últimos dias, alguns nomes surgiram como eventuais alvos do Atlético. Para o meio-campo, Edenílson e Patrick, ambos do Internacional, estariam na mira dos mineiros.

Atlético

PUBLICIDADE

Alessandro Barcellos, presidente do clube gaúcho, garante não ter recebido nenhum contato a respeito dos dois atletas.

“Ambos tem contrato com o Inter, não tem nenhuma sondagem e nem movimento do Atlético-MG e de nenhum outro clube. Não trabalhamos com essa possibilidade no momento”, declarou Barcellos à rádio grenal.

No Inter desde 2017 e um dos capitães da equipe, Edenilson é um dos pilares do time colorado. Em novembro, o meio-campista prorrogou o vínculo até o fim de 2023. Equipes da Arábia Saudita demonstram interesse, mas as conversas não avançaram e o mesmo permaneceu em Porto Alegre.

Não é de hoje que Patrick é um dos jogadores mais assediados no Beira-Rio. O Fenerbahçe, da Turquia, Shandong Lunneng, da China, Monterrey, do México e Corinthians foram alguns dos clubes que já tentaram tirá-lo do Sul. Seu contrato termina em dezembro deste ano.

PUBLICIDADE