Home Outros Esportes Brees voltou ao campo após derrota contra os Buccaneers com a família

Brees voltou ao campo após derrota contra os Buccaneers com a família

Quarterback voltou ao campo com sua família após derrota contra os Buccaneers e eliminação da pós-temporada da NFL

Érica Barros
Colaborador do Torcedores

A derrota para o Tampa Bay Buccaneers no domingo (17) não marcou apenas o fim da temporada do New Orleans Saints, mas também o provável último jogo da carreira do maior jogador da história do time, Drew Brees. Após um jogo ruim do quarterback, Brees voltou ao campo após derrota contra os Buccaneers com a família em clima de despedida. 

PUBLICIDADE

No dia do jogo entre New Orleans Saints e Chicago Bears, pela rodada de Wild Card, Ian Rapoport disse na NFL Network que esta era a última temporada de Drew Brees na NFL. Ainda assim, quando questionado em entrevista pós-jogo, ele não confirmou sua aposentadoria e disse que se permitirá um tempo para pensar sobre a temporada e se retorna, tal qual fez na última.

Brees voltou ao campo com sua esposa Brittany e seus quatro filhos Baylen, Callen, Bowen e Rylen, que ficaram brincando no gramado enquanto seus pais assistiam.

Quem se juntou à família no gramado foi Tom Brady, que também brincou com os filhos de Drew Brees. Ele passou algum tempo conversando com o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, que deu um passe para touchdown para uma das crianças.

Seu último passe na NFL pode ter sido uma interceptação. Porém, seu último passe no Superdome, na cidade que o abraçou e foi abraçada de volta, foi para seus filhos.

Drew Brees terminou a temporada com 12 jogos, após perder cinco por uma lesão nas costelas. Ele teve 275 passes completos (com 70,5% de aproveitamento) para 2.942 jardas, 24 touchdowns e seis interceptações. Em seu possível último jogo, ele teve 19 passes completos para 134 jardas, um touchdown e três interceptações. Os Saints foram eliminados pelo quarto ano consecutivo nos playoffs.