Home Futebol Em um ano Bruno Fernandes alcança marca que Cristiano Ronaldo não alcançou em seis

Em um ano Bruno Fernandes alcança marca que Cristiano Ronaldo não alcançou em seis

O meio campista português do Manchester United foi eleito pela quarta vez em um espaço de um ano o jogador do mês da Premier League

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Pela quarta em menos de um ano, Bruno Fernandes foi eleito o jogador do mês da Premier League. A votação é referente ao mês de dezembro.

PUBLICIDADE

O meio campista chegou a Old Traffor no inicio de 2020 e continua a brilhar. Bruno Fernandes alcançou um feito histórico: nunca um jogador tinha conseguido vencer 4 prêmios de melhor do mês em um espaço de tempo tão curto.

Leia mais: Bruno Fernandes é eleito jogador do mês pela terceira vez

Além disso, Bruno Fernandes igualou o número de prêmio de melhor do mês que Cristiano Ronaldo venceu nos seus seis anos de United. CR7 venceu em novembro e dezembro de 2006, além de janeiro e março de 2008.

PUBLICIDADE

Por sua vez, Bruno foi eleito o melhor do mês de fevereiro, junho, novembro e dezembro de 2020.

No mês de dezembro, o português marcou três gols e teve quatro assistências. Em referência ao prêmio recebido, Bruno afirmou:

“Marcar gol e dar assistências para meus colegas é perfeito. Quero alcançar outros troféus e prêmio, mas estou mesmo feliz por fazer história”, contou ao site da Premier League.

Na disputa com Bruno para o prêmio de dezembro estavam El Ghazi, Emiliano Martinez, Ben Mee, Rashford, Salah, Soucek e John Stones.

PUBLICIDADE

O jogador que mais venceu este prêmio é o atacante argentino Kun Aguero, do Manchester City. O atleta tem sete prêmio de melhor do mês.