Home Futebol Bruno Fernandes é eleito jogador do mês pela terceira vez

Bruno Fernandes é eleito jogador do mês pela terceira vez

O meio campista do Manchester United foi eleito em novembro o jogador do mês da Premier League (PL). É a terceira vez que recebe a premiação

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

O português Bruno Fernandes chegou aos Manchester United em fevereiro de 2020 durante a janela de inverno europeia. Desde então, o atleta foi escolhido três vezes como jogador do mês da liga inglesa.

PUBLICIDADE

O voto para a premiação é feito através da combinação do voto dos torcedores, dos 20 capitães dos times da Premier League e de especialistas. O português ficou na frente de Ben Chiwll, Jack Grealish, Pierre-Emile Hojbjerg, Angelo Ogbonna e James Wad-Prowse.

Ao receber o prêmio Bruno colocou:

PUBLICIDADE

“É importante, é sempre bom receber um prêmio, mas claro que para mim o importante é o time. Estou contento – ainda não o suficiente – mas porque é importante ganhar. Em novembro perdemos para o Arsenal e isso não é bom, pois quero ganhar todos os jogos.”

E ainda acrescentou:

“Para estar totalmente satisfeito tenho que ter um mês inteiro de vitórias e bons jogos. É importante continuar a ter boas exibições. Mas é bom receber o terceiro, é difícil conseguir um prêmio desses. Ficarei mesmo feliz quando ganhar a Premier League. Esse foi com o objetivo que me fez vir para a Inglaterra.

Essa é a penar a terceira vez que um jogador vence na história que um atleta vence 3 vezes no mesmo ano. Bruno Fernandes ganhou o seu primeiro prêmio já no seu primeiro vez na liga (fevereiro) e venceu depois em junho quando a liga foi retomada. O atleta foi a sensação do time de Manchester no final da temporada passada e tem sendo a esperança de um bom jogo para os Red Devils.

PUBLICIDADE

Leia mais

Boateng desafia Messi a se mudar para Nápoles em memória de Maradona

Griezmann rompe com Huawei em prostesto

Cristiano Ronaldo pode voltar ao Manchester United em uma troca com a Juventus

 

PUBLICIDADE