Home Mercado da Bola Goleiro Bruno anuncia fim do vínculo com o Rio Branco-AC: “Agradeço pelo carinho e apoio”

Goleiro Bruno anuncia fim do vínculo com o Rio Branco-AC: “Agradeço pelo carinho e apoio”

Sem contrato ativo, Bruno deve analisar os próximos passos da sua carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A passagem de Bruno pelo Rio Branco-AC não irá se estender em 2021. Isso porque o goleiro anunciou que o vínculo com o clube foi encerrado, já que não houve extensão do vínculo. Mesmo assim, o ex-atleta do Flamengo fez questão de agradecer ao carinho que recebeu em seu retorno ao futebol, e não descartou uma volta no futuro.

PUBLICIDADE

“Aqui encerro meu vínculo com o nosso Rio Branco! Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade concedida de conhecer o Estado do Acre! Agradeço a Deus pela volta ao futebol! Agradeço a cada torcedor ou não rio-branquense pelo carinho e apoio! Sentirei saudades! Não é uma despedida, mas sim um até breve ! Beijos a todos! Partiu, Cabo Frio“, escreveu.

Condenado a mais de 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio, Bruno viu seu retorno ao futebol ser alvo de boicote. Porém, mesmo com vários protestos, e a suspensão de um dos patrocínios do time, o Rio Branco-AC decidiu apostar na contratação do goleiro, que disputou 18 jogos ao todo e anotou um gol durante sua passagem.

Agora, resta saber se Bruno irá receber novas propostas. Como não deu indícios de que irá encerrar sua carreira, ele deve ouvir possíveis ofertas para estender sua trajetória no futebol. Diante disso, a expectativa fica por conta de um anúncio oficial nos próximos dias.