Caio Ribeiro aponta Neymar como melhor jogador do mundo na atualidade: “Joga mais bola que Cristiano Ronaldo e Messi”

Para o comentaris, Neymar é ídolo, mesmo que tenha comportamentos questionáveis

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/SporTV

Caio Ribeiro apontou o brasileiro Neymar como melhor jogador do mundo atualmente. Durante participação no Programa Pânico’, na Jovem Pan, o comentarista do Grupo Globo afirmou que o camisa 10 do PSG joga mais que nomes consagrados como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, jogadores cinco e seis vezes melhores do mundo, respectivamente.

“Eu acho o Neymar um ídolo. Mesmo que tenha comportamentos que a gente não concorde. Acho ele um craque, atualmente o melhor jogador do mundo. Ele joga mais bola que o Cristiano Ronaldo e o Messi”, avaliou Caio Ribeiro.

O comentarista da Globo ainda falou sobre a falta de ídolos no futebol. “É uma geração muito dependente do treinador, isso é ruim. Na minha geração, o treinador falava, você pegava o importante e o que você não concordava, você pode dar seu ponto de vista. Hoje em dia, não tem esse diálogo. Falta assumir a responsabilidade, são muito dependentes do treinador. A formação de personalidade, falta tomada de decisão”, disse Caio.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

POLÊMICA COM CASAGRANDE:

Caio Ribeiro também falou sobre a discussão que teve com Walter Casagrande ao vivo, durante uma edição do programa ‘Bem, Amigos’, após discordâncias em relação a uma entrevista de Raí, diretor executivo do São Paulo, que criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro. Para Caio, o dirigente Tricolor não devia falar sobre política para não respingar no clube – Casão, por sua vez, defendeu a democracia.

“Claro que fiquei desconfortável da forma que foi tratado. Já foi superado, está tudo certo. Eu lamento que tenham transformado uma discussão em um ponto de vista político, quando eu nunca defendi ponto de vista político. Meu posicionamento foi de descordar do Raí, mesmo tendo respeito e carinho por ele, só que acho que quando você representa algo maior que você, você tem que ter cuidado com o posicionamento, que pode respingar na instituição.”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes