Campeão da WWE, Drew McIntyre testa positivo para a covid-19

Através de seu site oficial, a WWE informou que o campeão máximo da empresa, Drew McIntyre, testou positivo para a doença

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/WWE

A pandemia de covid-19 não perdoa o mundo do esporte, e diversas estrelas das mais diversas modalidades tem contraído a doença. Nesta segunda(11), foi a vez do campeão máximo da WWE, testar positivo para o vírus. Trata-se de Drew McIntyre.

A empresa de Pro-Wrestling informou em nota que o irlandês já está em quarentena:

“Drew McIntyre testou positivo para COVID-19 e foi colocado em quarentena.”

Drew McIntyre conquistou o título da WWE no último ano, derrotando Brock Lesnar na WrestleMania 36. Daí em diante, defendeu o cinturão contra superastros como Big Show, Seth Rollins, Bobby Lashley e Dolph Ziggler. A partir de agosto, Drew então entrou em rivalidade contra Randy Orton, e acabou perdendo o título no Pay-Per-View ‘Hell in a Cell’. Porém, em episódio do RAW nas semanas seguintes, o irlandês reconquistou o cinturão e o ostenta até hoje.

Drew estava programado para enfrentar o próprio Randy Orton nesta segunda(11). Além disso, o campeão também tem luta marcada contra o veterano Goldberg no Pay-Per-View Royal Rumble, que acontecerá no próximo dia 31/01.

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de lutas clicando aqui