Home Mídia Esportiva e bastidores Casagrande faz comparação bizarra sobre Palmeiras x Corinthians e Galvão cai no riso

Casagrande faz comparação bizarra sobre Palmeiras x Corinthians e Galvão cai no riso

Comentarista do “Bem, Amigos!” tirou gargalhadas dos companheiros de programa, incluindo o narrador Galvão Bueno, sobre Palmeiras x Corinthians

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Nesta segunda-feira (18), o comentarista Walter Casagrande protagonizou uma cena hilária durante o programa ‘Bem, Amigos’. Ao comentar sobre o comportamento do Corinthians após a goleada sofrida contra o Palmeiras, o ex-atacante fez uma comparação bizarra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais:

Sheik paga promessa curiosa após goleada do Palmeiras contra o Corinthians

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto detona Luan, do Corinthians, e exalta o Palmeiras: “Se força um pouco, seria 7, 8”

Deyverson provoca o Corinthians após goleada do Palmeiras: “Pegaram pesado”

+ Palmeiras goleia o Corinthians e busca o título do Brasileirão; veja os melhores momentos

PUBLICIDADE

Segundo ele, o Corinthians vai “tomar chocolate quente com bolachinha” após ser goleado por 4 a 0 no Allianz Parque. “O estrago do resultado, nós só vamos fazer na quinta-feira. Estrago, teve. Ninguém toma 4 a 0, sai e vai tomar chocolate quente, sorrindo, com uma bolachinha. Não tem”, comentou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Galvão Bueno interrompeu rindo: “Vai tomar o quê, Casa?”. Cléber Machado respondeu também no riso: “Chocolate quente”. Casagrande repetiu: “Chocolate quente com bolachinha”. Cléber novamente tentou explicar a comparação: “Porque esfriou hoje”.

“Estou falando porque é uma coisa que você fica relaxado. Vai para Campos do Jordão, toma um chocolate quente, pega uma bolachinha… Não está pensando em mais nada da vida. Depois de um 4 a 0, não é essa a situação do Corinthians”, explicou Casagrande.

Better Collective