Home Futebol Ceará derrota o Palmeiras na Arena Castelão; veja os gols da partida

Ceará derrota o Palmeiras na Arena Castelão; veja os gols da partida

Lima e Vina abriram o placar em Ceará x Palmeiras. Minutos depois, Gabriel Verón recebeu livre e fechou o placar

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras visitou o Ceará neste domingo (24), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com time misto, a equipe alviverde teve dificuldades para parar o ataque cearense no primeiro tempo, garantiu um jogo disputado, mas foi derrotado.

PUBLICIDADE

Com pouco tempo de jogo, o atacante Lima aproveitou um erro individual e abriu o placar na Arena Castelão. Minutos depois, Patrick de Paula fez pênalti, que virou gol de Vina. Aos 33 minutos, Lucas Lima encontrou grande passe para Gabriel Verón, que saiu na cara do goleiro e diminuiu para o Verdão.

COMO CHEGAM CEARÁ E PALMEIRAS

Após vencer o Flamengo, perder para o BR Bragantino e golear o Goiás, o Ceará de Guto Ferreira está mais tranquilo com a zona de baixo da tabela de classificação. Do outro lado, pensando nas finais da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, o Palmeiras de Abel Ferreira deve entrar com um time misto para poupar os principais jogadores dessa longa sequência de jogos importantes.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

Jogo: Ceará x Palmeiras, pela 32ª rodada do Brasileirão
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Transmissão: Globo (CE, PR e SP) e Premiere

Escalação do Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina, Léo Chú, Lima e Cléber. Treinador: Guto Ferreira.

Escalação do Palmeiras: Jailson; Mayke, Alan Empereur, Gustavo Gómez e Gustavo Scarpa; Emerson Santos, Patrick de Paula, Breno Lopes, Lucas Lima, Gabriel Silva e Gabriel Veron. Técnico: Abel Ferreira.