Home Mercado da Bola Lembra dele? Mazinho, o “Messi Black” ex-Palmeiras, acerta com novo clube para 2021

Lembra dele? Mazinho, o “Messi Black” ex-Palmeiras, acerta com novo clube para 2021

Atacante foi campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2013 e estava no Oeste desde 2017. Saiba onde jogará Mazinho na próxima temporada!

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Você lembra do atacante Mazinho, campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2012? O jogador foi anunciado nesta quinta-feira (21) como novo reforço do XV de Piracicaba e jogará o Campeonato Paulista A2 de 2021 em uma nova equipe.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Flamengo derrota o Palmeiras com gol contra bizarro; assista ao lances
Weverton lamenta “infelicidade” do Palmeiras e diz: “A derrota não pode nos abater”
Polícia conclui inquérito e Dudu é inocentado de acusações de agressão a ex-mulher

PUBLICIDADE

Apelidado de “Messi Black” durante a fase no Palmeiras, Mazinho era o principal jogador do Oeste desde 2017. Porém, o meia-atacante acertou com o XV de Piracicaba com contrato “válido até o término da competição estadual”, que deve se encerrar em maio.

O anúncio da nova contratação foi feito através das rede sociais. A maioria dos comentários dos torcedores do XV de Piracicaba comemoraram a chegada do jogado que vinha sendo um dos destaques entre os times menores de São Paulo pelo Oeste.

Mazinho fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil em 2012 do Palmeiras, sob o comando de Luis Felipe Scolari. Depois da passagem pela equipe alviverde, o jogador passou pelo Coritiba até chegar no Oeste, que termina a temporada rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.