Ceará x Palmeiras: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Ceará x Palmeiras jogam as 16h em mais uma partida do Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ceará

O domingo (24) continua dando o tom da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ceará x Palmeiras jogam às 16h buscando posicionar-se melhor na tabela de classificação, especialmente com jogos decisivos pela frente.

O Torcedores.com mostra todas as informações sobre Ceará x Palmeiras, como prováveis escalações e onde assistir ao jogo.

O Ceará se encontra em décimo lugar, com 42 pontos, e numa situação confortável dentro da tabela de classificação do Brasileirão. A mira é de garantir o Vozão na Copa Sul-Americana e Guto Ferreira quer aproveitar o embalo da goleada sobre o Goiás para subir na tabela.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Guto deve ter apenas um alteração para o jogo deste domingo. Bruno Pacheco retorna de suspensão e reforça a defesa do time alvinegro, que deve manter a formação considerada titular para a partida contra o Palmeiras.

O Palmeiras está em quinto lugar, com 51 pontos, e a derrota para o Flamengo afastou ainda mais o Verdão das chances de ser campeão brasileiro. E com a Libertadores na próxima semana, Abel Ferreira pode ter cedido a pedidos da torcida para poupar titulares.

Diversos jogadores da base foram chamados para a partida e a tendência é de que a equipe tenha vários reservas e jovens buscado espaço. Gustavo Gómez, que estava fora por lesão, pode aparecer no time, assim  como Patrick de Paula e Gabriel Veron.

Onde assistir

A partida entre Ceará x Palmeiras será transmitida pela Globo na TV aberta para São Paulo, Ceará e Paraná. Na TV paga, a TNT transmite a partida para todo o Brasil, exceto o Ceará, que poderá ver no Premiere.

Prováveis times Ceará x Palmeiras

Ceará

Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Léo Chú; Vina, Lima e Cléber

Técnico: Guto Ferreira

Palmeiras

Jailson (Everton). Mayke, Kuscevic (Gustavo Gómez), Alan Empereur e Gustavo Scarpa (Lucas Esteves): Emerson Santos, Patrick de Paula e Lucas Lima; Breno Lopes, Gabriel Silva (Gabriel Veron) e Willian

Técnico: Abel Ferreira