Home Futebol Rogério Ceni acumula aproveitamento pior que Dome no Flamengo; veja comparativo

Rogério Ceni acumula aproveitamento pior que Dome no Flamengo; veja comparativo

Derrota para o Fluminense aumentou pressão vivida pelo atual treinador do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De virada, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense e perdeu a chance de se aproximar da liderança do Brasileirão. Dessa forma, mesmo em início de trabalho, Rogério Ceni está tendo que lidar com uma grande pressão. Isso porque o treinador também já acumula duas eliminação (Copa do Brasil e Libertadores) desde que chegou ao clube.

PUBLICIDADE

Portanto, como foi contratado para ser o sucessor de Domènec Torrent, Ceni possui, até o momento, um aproveitamento pior que o seu antecessor. Mesmo assim, o comandante rubro-negro conseguiu melhorar aspectos como o número de gols marcados e a quantidade de vezes que a defesa viu a baliza da equipe ser vazada.

Veja abaixo o comparativo entre os dois treinadores nos 11 primeiros jogos e o tempo que cada profissional teve para preparar o time entre as partidas. Os dados são do “Sofascore”.

PUBLICIDADE

Sem tempo para lamentações, o Flamengo já se prepara visando o próximo compromisso no Brasileirão. No domingo (10), às 16h, no Maracanã, o Rubro-Negro vai medir forças com o Ceará. Dessa forma, para não começar a balançar no cargo, Rogério Ceni precisa de uma vitória no confronto.

LEIA MAIS