Home Futebol Pedro e Gabigol juntos? Ceni comenta possibilidade e coloca Fla na mira do título

Pedro e Gabigol juntos? Ceni comenta possibilidade e coloca Fla na mira do título

Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto contra o Athletico Paranaense. Flamengo pode ter novidades

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo terá um desfalque importante para a próxima partida, contra o Athletico Paranaense, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, na vitória contra o Palmeiras, o atacante Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Flamengo derrota o Palmeiras com gol contra bizarro; assista ao lances
Weverton lamenta “infelicidade” do Palmeiras e diz: “A derrota não pode nos abater”

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador Rogério Ceni comentou a possibilidade de colocar Pedro e Gabigol juntos entre os titulares. ” É muito cedo para falar algo pós-jogo. Quando o Bruno Henrique tomou o terceiro amarelo, quis deixar ele até o fim do jogo. Depois, coloquei os jovens, mais descansados. Usei tudo do Bruno para depois darmos uma trabalhada. Não vejo nesse momento Pedro e Gabriel juntos. Nem o Pedro nem o Gabriel têm essa característica de lado como o Bruno. É uma função importante. Ainda não pensei firme no Athletico, começo a partir de amanhã”, ressaltou o treinador.

Rogério Ceni ainda comentou a atuação da sua equipe, que rendeu elogios dos torcedores após semanas de críticas. “Acho que nós criávamos chances de gol, mas não conseguíamos fazer. Melhoramos contra o Goiás, mas não foi um jogo fora de série. O time entendeu que, além do talento, é preciso se esforçar mais. Os caras compram a ideia da gente. O mais importante é que esse espírito permaneça até o fim do campeonato”, concluiu o comandante do Flamengo.