Home Lutas Cirurgia de apêndice tira Bethe Correia de luta no UFC

Cirurgia de apêndice tira Bethe Correia de luta no UFC

Brasileira planejava ‘luta de despedida’ do Ultimate no próximo dia 16 contra chinesa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Bethe Correia planejava fazer sua última luta pelo UFC no próximo dia 16, em Abu Dhabi, contra a chinesa Wu Yanan. Mas uma cirurgia de emergência a forçou a adiar os planos pelo futuro próximo.

PUBLICIDADE

Em relato no Instagram, a brasileira vivia a fase final de preparação antes da viagem para a ‘Ilha da Luta’ quando dores ‘insuportáveis’ a fizeram ir para um hospital de Campina Grande (PB). Nos exames, foi constatada uma apendicite aguda que a fez passar pela cirurgia, que foi bem sucedida.

“Deus sabe de todas as coisas… estava treinando forte e pronta para viajar, mas senti uma dor insuportável nesta madrugada e fui ao médico. Ele me disse que eu teria que passar por uma cirurgia de emergência, estava com apendicite aguda, em estado necrosado. Minha última dança e minha última luta para vocês terá de esperar um pouco”, escreveu a ‘Pitbull’ na rede social.

PUBLICIDADE

Agora, em fase de recuperação, Bethe Correia deverá descansar à espera de que possa voltar a treinar e a ser chamada pelo UFC para voltar a lutar e fazer sua despedida da organização que defende desde 2013, na qual chegou a ser desafiante do cinturão dos galos, sendo derrotada por Ronda Rousey.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Brasileiro tem luta adiada no UFC por causa da Covid-19

Gafe? Twitter do UFC diz que luta de McGregor valerá cinturão dos leves