Home Futebol Comentarista critica trabalho de Sampaoli e faz alerta ao Atlético

Comentarista critica trabalho de Sampaoli e faz alerta ao Atlético

Sampaoli tem sido cobrado pela oscilação do Atlético em momento crucial do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No último sábado, o Atlético mais uma vez perdeu a chance de encostar na liderança do Brasileirão. Diante do Vasco, em São Januário, foi superado em 3 a 2 por uma equipe que luta desesperadamente para evitar o rebaixamento para a Série B.

PUBLICIDADE

Atlético

O novo tropeço do Galo gerou críticas ao trabalho de Jorge Sampaoli. Desde que chegou ao clube, foram inúmeros reforços indicados pelo argentino, investimento alto, tempo e mesmo assim o time parece não decolar. Lédio Carmona, comentarista do SporTV, fez a sua avaliação.

PUBLICIDADE

“O trabalho do Sampaoli no Galo não é bom. Ele está desde março com semanas inteiras para trabalhar e não arruma o time. “A decepção maior é o Atlético. Quando o Campeonato Brasileiro começou ninguém apostou no São Paulo. E até agora ele está brigando pelo título. Quantos jogadores o Diniz recebeu? Um, o Luciano. O Galo gastou R$ 200 milhões e o futebol só cai. Perdeu para o Vasco, que era o 17º colocado antes da rodada”, disse Lédio.

Alexandre Lozetti, também do SporTV, vai além e faz alerta em relação aos gastos exagerados do clube mineiro. Ele ainda faz uma comparação entre Fernando Diniz e Sampaoli.

“Qual vai ser o legado que cada um vai deixar quando não estiverem no clube? O Diniz tem um time que só contratou um jogador, o Luciano, e não gastou nada. E ele revelou muitos garotos que serão bem vendidos. Enquanto o Atlético ficou gastando, gastando, gastando, atendendo aos pedidos do Sampaoli, e o que vai ser depois? A gente já viu esse filme acontecer com outros clubes”, afirmou.

Com o revés no Rio, o Atlético parou nos 54 pontos e é o quarto colocado da competição. Na terça, encara o Santos em jogo atrasado, em Minas Gerais.