Home Mídia Esportiva Chapecoense x Confiança: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Chapecoense x Confiança: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Chapecoense e Confiança duelam pela última rodada da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta sexta-feira (29), às 21h30, na Arena Condá, Chapecoense e Confiança encerram suas respectivas participações na Série B. Dessa forma, enquanto o time visitante apenas cumpre tabela, o Verdão do Oeste, que já garantiu acesso para a elite nacional, deseja conquistar o título do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão de forma exclusiva através do Premiere. Portanto, os assinantes do serviço vão poder acompanhar o duelo na íntegra.

Para ficar com o título da competição, a Chapecoense, atual vice-líder, não pode perder. Diante disso, o resultado preferencial para que o troféu seja levantado em casa é a vitória. Portanto, Alan Ruschel ressaltou a importância do resultado ser conquistado.

PUBLICIDADE

“Claro que a gente está extremamente concentrado e confiante pro jogo de sexta-feira, é um jogo que vale muito, pro estado de Santa Catarina, pra cidade de Chapecó, para as pessoas que trabalham no clube, para os atletas, então é um jogo diferente. Precisamos estar extremamente concentrados e, é só isso que se passa na nossa cabeça durante essa semana”, declarou.

Para o duelo, Umberto Louzer deve escalar um time ofensivo. Diante disso, o setor ofensivo pode ser escalado com Bruno Silva, Anselmo Ramon e Aylon, trio que foi importante durante toda a Série B.

CHAPECOENSE x CONFIANÇA (SÉRIE B)

Data: 29 de janeiro (sexta-feira)

PUBLICIDADE

Local: Arena Condá (Chapecó)

Horário: 21h30

Provável Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana (Derlan), Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Ronei (Anderson Leite) e Denner; Bruno Silva, Anselmo Ramon e Aylon.

Provável Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes, Luan Bueno, Matheus Mancini e Silva; Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Reis e Renan Gorne.

PUBLICIDADE