Home Guia de TV Corinthians x Red Bull Bragantino: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Corinthians x Red Bull Bragantino: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Corinthians e Red Bull Bragantino duelam pelo encerramento da 32ª rodada do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta segunda-feira (25), às 20h, na Neo Química Arena, Corinthians e Red Bull Bragantino duelam pelo Brasileirão. Sendo assim, o duelo marca o encontro de dois times que venceram na rodada anterior e desejam embalar na reta final do campeonato. Portanto, a expectativa é de um embate bastante equilibrado.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do Premiere. Dessa forma, os assinantes do serviço em todo o Brasil vão poder acompanhar o confronto na íntegra.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Corinthians,  Gil e Gabriel voltam de suspensão e devem ser escalados como titulares. Recuperado da Covid-19, Otero também pode ser escalado. Em contrapartida, Jemerson, machucado, deve ser substituído por Bruno Méndez na zaga.

Já no Red Bull Bragantino, que não possui atletas suspensos, o único desfalque é Lucas Evagelista. Diante disso, a grande esperança de um bom resultado está depositada no meia Claudinho, que brilhou contra o Vasco e está na disputa pela artilharia do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS x RED BULL BRAGANTINO

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.
Data: 25 de janeiro de 2021
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena (São Paulo)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Ricardo Ryller (Eric Ramires) e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo (Jan Hurtado)