Home Mídia Esportiva Manchester United x Liverpool: saiba como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Manchester United x Liverpool: saiba como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Manchester United e Liverpool duelam em busca de uma vaga na próxima fase do torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (24), às 14h, no Old Trafford, Manchester United e Liverpool duelam pela quarta fase da Copa da Inglaterra. Recentemente, os times estiveram em campo pela Premier League, mas o jogo terminou em 2020. Sendo assim, a expectativa fica por conta de um embate mais movimentado pela competição de mata-mata.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão AO VIVO pelo DAZN. O serviço pode ser acompanhado por smartphones, tablets, Smart TV, videogames e computadores de mesa.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Manchester United, a expectativa fica por conta de mudanças na equipe. Portanto, nomes como Cavani, Alex Telles e Dean Henderson devem ganhar uma oportunidade na equipe de Ole Gunnar Solskjær. Apesar das trocas, os Diabos Vermelhos devem mandar um time bastante forte para campo.

Já no Liverpool, Jurgen Klopp também deve realizar mudanças entre os titulares. Dessa forma, Milner, Minamino e Tsimikas estão cotados para iniciarem o jogo ao lado de atletas como Firmino, Salah e Alisson.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER UNITED x LIVERPOOL

Motivo: Copa da Inglaterra – Quarta rodada – 16 avos de final

Data: 24/01/2021 (domingo)

PUBLICIDADE

Horário: 14h (de Brasília)

Local: Estádio Old Trafford (Manchester)

Árbitro: Craig Pawson

Assistentes: Gary Beswick e Richard West

PUBLICIDADE

Provável Manchester United: Dean Henderson; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire e Alex Telles; McTominay, Matic, Rashford, Bruno Fernandes e Pogba; Cavani. Técnico: Ole Gunnar Solskjaer)

Provável Liverpool: Alisson; Neco Williams, Phillips, Fabinho e Tsimikas; Milner, Thiago e Curtis Jones; Salah, Firmino e Minamino. Técnico: Jürgen Klopp