Conor McGregor foca em disputa de cinturão e sugere trilogia com Nate Diaz

Irlandês voltou ao octógono do UFC no próximo dia 23 para enfrentar Dustin Poirier

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Conor McGregor volta ao UFC após um ano para enfrentar no próximo dia 23 contra Dustin Poirier. E o ano de 2021 para o irlandês deve ser menos com ‘distrações’ e mais com a chance de voltar a ser campeão do Ultimate em sua nvoa temporada.

Em entrevista ao site TheMacLife, o ‘Notorious’ declarou que seu principal objetivo em 2021 é de focar apenas em lutar na divisão dos leves, da qual foi campeão em 2016. O irlandês quer que sua estadia seja mais longa na categoria, reavivando o sonho de voltar a ter o cinturão em suas mãos.

“Nunca consegui me firmar no peso-leve, como eu fiz nos penas. Gostaria de fazer isso nos 70kg, de passar por cima de todo mundo. Há muitos bons lutadores, bons competidores e me sinto acima de todos eles. Então, eu gostaria de tentar isso”, disse McGregor.

Dentre os diversos adversários que Conor McGregor poderia enfrentar, um que sempre surge em especulações é o de Nate Diaz. Tendo perdido para o americano na primeira luta e vencido a segunda, uma trilogia entre os rivais sempre aparece como possibilidade, mas nunca convertida em realidade. O irlandês não descarta que possa até mesmo lutar contra o antigo desafeto mais uma vez.

“Ouvi falar que o Dana White quer que o Nate Diaz volte. Eu gostaria de lutar com o Nate, sei que iremos lutar de novo. Se for uma luta pelo cinturão dos leves, seria algo especial. São muitas as opções que eu tenho e vamos ver o que acontece”, disse.