Home Lutas Conor McGregor foca em disputa de cinturão e sugere trilogia com Nate Diaz

Conor McGregor foca em disputa de cinturão e sugere trilogia com Nate Diaz

Irlandês voltou ao octógono do UFC no próximo dia 23 para enfrentar Dustin Poirier

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor volta ao UFC após um ano para enfrentar no próximo dia 23 contra Dustin Poirier. E o ano de 2021 para o irlandês deve ser menos com ‘distrações’ e mais com a chance de voltar a ser campeão do Ultimate em sua nvoa temporada.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site TheMacLife, o ‘Notorious’ declarou que seu principal objetivo em 2021 é de focar apenas em lutar na divisão dos leves, da qual foi campeão em 2016. O irlandês quer que sua estadia seja mais longa na categoria, reavivando o sonho de voltar a ter o cinturão em suas mãos.

“Nunca consegui me firmar no peso-leve, como eu fiz nos penas. Gostaria de fazer isso nos 70kg, de passar por cima de todo mundo. Há muitos bons lutadores, bons competidores e me sinto acima de todos eles. Então, eu gostaria de tentar isso”, disse McGregor.

PUBLICIDADE

Dentre os diversos adversários que Conor McGregor poderia enfrentar, um que sempre surge em especulações é o de Nate Diaz. Tendo perdido para o americano na primeira luta e vencido a segunda, uma trilogia entre os rivais sempre aparece como possibilidade, mas nunca convertida em realidade. O irlandês não descarta que possa até mesmo lutar contra o antigo desafeto mais uma vez.

“Ouvi falar que o Dana White quer que o Nate Diaz volte. Eu gostaria de lutar com o Nate, sei que iremos lutar de novo. Se for uma luta pelo cinturão dos leves, seria algo especial. São muitas as opções que eu tenho e vamos ver o que acontece”, disse.