Home Lutas Conor McGregor sugere que Khabib ‘tem medo’ de revanche

Conor McGregor sugere que Khabib ‘tem medo’ de revanche

Irlandês volta ao UFC neste sábado (23) para enfrentar a Dustin Poirier no UFC 257

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Conor McGregor volta ao MMA neste final de semana para enfrentar Dustin Poirier na luta principal do UFC 257, em Abu Dhabi (EUA). Mas ainda há um antigo rival que não sai da cabeça do irlandês, o russo Khabib Nurmagomedov.

Derrotado por ele em 2018, o ‘Notorious’ vem perseguindo a revanche, com ‘The Eagle’ se negando em vários momentos a lhe dar a chance de vingar o tropeço. Em entrevista à ESPN americana, o ex-campeão dos leves e dos penas do Ultimate sugeriu que a recusa seja motivada por ‘medo’.

“Acho que ele tem medo de lutar comigo, com certeza. Eu não o culpo. Eu sei exatamente o que ele tem que enfrentar. Lutei com o melhor dele naquela noite e ele lutou contra o pior de mim. Ele sabe disso, eu sei disso e a equipe dele também. Eu sei como destruir esse cara”, afirmou McGregor.

PUBLICIDADE

Um dos motivos aos quais o irlandês acredita que Khabib estaria se ‘acovardando’ com o anúncio de sua aposentadoria, feito recentemente, é o fato de que a categoria dos leves vem ganhando muitas atrações e possíveis novos desafios para o russo.

“Acho que isso mostra que ele não é um lutador de verdade, na minha opinião. Como ele pode ir embora? Como ele pode se aposentar se há tantas lutas para fazer. Como Nate Diaz, Tony Ferguson e o Charles do Bronx. Além da revanche comigo, eu acho injusto ele ir embora assim”, disse.