Home Lutas Agente de Khabib diz que revanche com McGregor ‘não o interessa’

Agente de Khabib diz que revanche com McGregor ‘não o interessa’

Dana White revelou em entrevista que ainda deseja que o russo e o irlandês se enfrentem

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Em entrevista feita nesta semana, Dana White afirmou que, ‘num mundo perfeito’, Conor McGregor teria a chance de uma revanche contra Khabib Nurmagomedov se vencer Dustin Poirier no UFC 257. Mas o agente do russo já descartou de vez a chance disso acontecer.

Ali Abdelaziz afirmou ao TMZ que não vê uma nova luta contra o irlandês como ‘interessante’ para seu o cliente, por justamente no primeiro encontro entre ambos, em outubro de 2018, ter sido uma luta praticamente dominante em todos os sentidos do russo.

“Vencer o Conor significaria algo? Eu acho que não. Mas para os fãs e financeiramente, seria uma luta interessante. No entanto, a gente conhece o Khabib e sabe que é difícil achar algum modo de convencê-lo financeiramente. Ele deu uma surra no Conor, fez o que ele quis com ele. Venceu em pé, no chão, destruiu a alma dele e acabou com sua fome de lutar. Não nos importamos com ele”, disse Abdelaziz.

PUBLICIDADE

Com um encontro marcado entre Khabib e Dana para janeiro em Abu Dhabi, as especulações sobre uma possível reversão do anúncio da aposentadoria do lutador voltaram a aumentar. Sem antecipar os assuntos a serem abordados, Abdelaziz disse que irá deixar os dois lados discutirem antes de definir o futuro.

“Eu, o Khabib e o Dana White vamos conversar. Vamos conversar em Abu Dhabi e, aí, ele iria para Las Vegas onde eles podem jantar e ver o que podemos resolver. Como já disse, é conversa de adultos. Deixarei eles tratarem do que forem”, disse.

LEIA MAIS

UFC quer luta entre Covington e Masvidal para 2021, diz Dana White

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)