Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC quer luta entre Covington e Masvidal para 2021, diz Dana White

Meio-médios tem se antagonizado recentemente em entrevistas e redes sociais. Ultimate mira luta entre ambos

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

O UFC já começa a revelar quais são seus planos  para a temporada 2021. Em entrevista ao ‘The Schmo’, Dana White declarou que uma das lutas previstas para serem realizadas nesta temporada é o duelo entre Jorge Masvidal e Colby Covington.

Na entrevista, o chefão do Ultimate afirmou que planeja o combate entre os ex-colegas de time e hoje desafetos declarados. E refutou as declarações de Covington sobre uma suposta recusa de Masvidal afirmada pelo ‘Chaos’ em enfrentá-lo.

“Não acho que Jorge tenha dito que não quer lutar por essa diferença de estilo. Estamos trabalhando nessa luta, é a luta que queremos. Esperamos que ela possa acontece neste ano também”, declarou White.

Os planos do chefão do UFC para o ano que começa são bastante ambiciosos. A organização antecipa a realização de alguns dos combates que acredita os mais esperado para 2021 e já começa a negociar o casamento destes duelos.

“Só temos lutas incríveis a fazer em 2021. Vamos tentar fazer com que alguns duelos importantes sejam feitos e estou ansioso para poder vê-las”, afirmou.

LEIA MAIS

Israel Adesanya lutará pelo cinturão dos meio-pesados do UFC

Jon Jones afirma que mudança para o peso-pesado é permanente

Chimaev sofre com consequências da Covid-19, diz agente do lutador

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)