Home Extracampo Corinthians promete homenagem para primeira pessoa vacinada no Brasil: “Enfermeira corintiana de Itaquera”

Corinthians promete homenagem para primeira pessoa vacinada no Brasil: “Enfermeira corintiana de Itaquera”

Corinthians celebrou início da vacinação contra a Covid-19 no Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após aprovação da Anvisa, o processo de vacinação contra a Covid-19 está autorizada para ter início no Brasil. Dessa forma, a enfermeira Mônica Calazans foi a primeira pessoa imunizada no país, fato que foi celebrado pelo Corinthians. Sendo assim, o clube prometeu homenagear a profissional da saúde em breve.

PUBLICIDADE

“Parabéns, Mônica Calazans. Saber que a primeira brasileira vacinada contra a Covid-19 é uma enfermeira corintiana de Itaquera é algo que comove a todos nós. A Fiel inteira te abraça no simbolismo e na esperança trazida por este momento”, afirmou o clube.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians)

PUBLICIDADE

Diante disso, a homenagem para Mônica Calazans partiu de Duílio Monteiro Alves, atual presidente do Corinthians. Andrés Sanchez, antecessor do atual mandatário máximo do Timão, também comemorou o fato em publicação nas redes sociais. Portanto, nos próximos dias, um convite para que o Parque São Jorge seja visitado deve ser feito, formalmente, pelo clube.

PUBLICIDADE