Cruzeiro: Com Covid-19, Thiago é desfalque de jogo contra Juventude

Atacante testou positivo para a doença e está assintomático; jogador da Raposa cumpre fase de isolamento

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A Covid-19 voltou a incomodar o elenco do Cruzeiro. Neste sábado (16), a Raposa anunciou que o atacante Thiago testou positivo para o coronavírus e é desfalque da partida contra o Juventude, pela Série B.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube. O atacante, de acordo com as informações passadas, não apresentou sintomas e já começou o processo de isolamento, com o resultado vindo nos testes protocolares feitos pela equipe. Thiago foi o único a testar positivo para a Covid na nova rodada de testes promovida pela Raposa.

Foi o novo caso da doença dentro do Cruzeiro desde que a pandemia começou e o primeiro desde novembro de 2020, quando o lateral Rafael Luiz também foi diagnosticado, O atacante vinha ganhando chances com Felipão nas últimas rodadas da Série B.

A ausência de Thiago é a única imediata do time de Felipão para o jogo deste sábado, em que Giovanni e Willian Pottker retornam ao time.

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)