Home Mídia Esportiva Juventude x Cruzeiro: veja como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Juventude x Cruzeiro: veja como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Na reta final da Série B, o Juventude busca entrar no G4 e recebe o Cruzeiro; saiba onde assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (16), às 19h00, Juventude e Cruzeiro medem forças no estádio Alfredo Jaconi, na cidade gaúcha de Caxias do Sul, em confronto que compõe a 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Restando quatro partidas para o fim da competição, a equipe alviverde precisa do resultado positivo em casa para continuar brigando por uma vaga dentro do pelotão de classificação para a Série A.

Após três derrotas nas últimas quatro rodadas, o Juventude possui os mesmos 52 pontos do CSA, mas ocupa a quinta posição (uma atrás) pelos critérios de desempate, sendo o primeiro time fora do G4.

PUBLICIDADE

Na rodada passada, disputou fora de casa o clássico gaúcho contra o Brasil de Pelotas e acabou superado por 2 x 1. Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Ju tem 37% de chances de disputar a primeira divisão nacional. Seu oponente direto, o CSA, possui 48%.

O Cruzeiro tem 43% de aproveitamento e ocupa o 13º lugar somando 44 pontos, sem risco de descenso e nem possibilidade de acesso. O time de Felipão vem de um tropeço enorme ao ser derrotado, em Belo Horizonte, pelo lanterna Oeste por 1 x 0.

No entanto, é importante lembrar que, devido à uma punição imposta pela Fifa (Federação Internacional de Futebol), o clube mineiro iniciou a disputa da Série B com seis pontos negativos na tabela.

Onde assistir Juventude x Cruzeiro AO VIVO

Juventude x Cruzeiro será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Bob Faria e Paulo César Vasconcellos, mais as reportagens de Rodrigo Cordeiro e Nadine Basttos na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela reta final do Brasileirão Série B.

 

PUBLICIDADE