Home Futebol Cruzeiro anuncia renovação de contrato com goleiro até 2023

Cruzeiro anuncia renovação de contrato com goleiro até 2023

Lucas França assinou nesta sexta-feira (22) novo vínculo com a Raposa; jogador está no clube desde 2011

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro já começa a montar o plantel para a disputa da temporada 2021. Nesta sexta-feira, a Raposa anunciou a renovação de contrato do goleiro Lucas França. O novo vínculo vai até o final de 2023

PUBLICIDADE

Lucas França é jogador do Cruzeiro desde 2011, chegando para reforçar a base cruzeirense. Em 2016, foi promovido ao time profissional, sendo posteriormente emprestado para o Ceará e o Nacional (POR), antes de retornar ao clube em junho de 2020 para a disputa da Série B.

PUBLICIDADE

“É um motivo de muita alegria ter mais um contrato renovado aqui no Cruzeiro, que é minha casa e onde fui criado. São anos disputando títulos, então para mim é um momento de imensa felicidade. Quero evoluir e ajudar o clube a crescer cada vez mais”, declarou o goleiro ao site oficial da Raposa.

Em 2016, chegou a disputar três no time profissional com as lesões de Fábio e Rafael. Na atual temporada, se tornou reserva imediato do ídolo cruzeirense e foi titular na partida contra a Ponte Preta, com a suspensão de Fábio. A re renovação deve garantir seu posto de segundo na hierarquia de goleiros celestes, à frente de Vinícius e Vitor Eudes.

(Crédito da foto: Bruno Haddad/Site Oficial do Cruzeiro)