Home Futebol Cruzeiro: Rodrigues garante Felipão e minimiza críticas do treinador

Cruzeiro: Rodrigues garante Felipão e minimiza críticas do treinador

Presidente da Raposa afirma que já trata do planejamento para 2021 com o treinador e abordou reclamações por atrasos de salários

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Felipão será técnico do Cruzeiro em 2021. O presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, afirmou em entrevista à Globo que o treinador seguirá na Raposa em 2021 e já está traçando o planejamento da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Recentes declarações de Felipão sugeriam que o comandante cruzeirense pensaria até em sair do clube por causa de promessas não cumpridas sobre atrasos de salários. Rodrigues, no entanto, garantiu que o treinador está focado em conversar sobre o planejamento para a próxima temporada.

“Temos tratado com ele o planejamento. Até semana passada, nós nos reunimos. Pré-temporada e reforços tem sido algo discutido com ele”, disse o presidente do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Sérgio Rodrigues também tratou de minimizar as críticas do treinador sobre o elenco, ao qual Felipão admitiu que não estaria do jeito que acredita que deveria estar para a disputa da Série B. Além, claro, das reclamações sobre salários atrasados dos jogadores da Raposa.

“Na verdade, quais são as insatisfações públicas? Dele comigo, a gente sempre conversou. Já vi reportagens que, quando pergunto para ele, ele disse que não foi ouvido. Vamos conversar, que a gente vai entender quem vai vir e como vai vir. Isso a gente tem conversado internamente”, afirmou Rodrigues.

“É normal reclamar por salários atrasados. Se você pegar reclamações da equipe não performar, ontem mesmo o Lisca reclamou no América, e eles subiram. É normal um treinador estar insatisfeito com o desempenho da equipe. Se você for no Manchester City, vai ver que o (Pep) Guardiola também está insatisfeito, vai falar que quer reforço…”, completou.

(Crédito da foto : Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)

PUBLICIDADE