“Não sabem nem 10% do que acontece aqui”, desabafa Sobis sobre crise no Cruzeiro

Atacante da Raposa sugeriu que situações divulgadas são apenas parte do que estaria acontecendo na Raposa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, ao perder para o lanterna Oeste no Independência por 1 a 0. Isto em mais um momento de crise no clube, que convive com atrasos salariais e até teve protesto dos atletas.

Após a partida, o atacante Rafael Sobis falou a Globo e lançou um desabafo sobre a situação vivida pela Raposa, colocando que apenas uma parte do que vem sendo vivenciado pelos jogadores acabou indo a público.

“O momento é difícil, os jogadores estão sendo heróis porque tem muita coisa acontecendo aqui. É muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem nem 10% do que está acontecendo aqui. Vamos seguir lutando para honrar a camisa e fazer o melhor para o Cruzeiro até o fim”, disse Sobis.

O Cruzeiro vive momento de três meses de salários atrasados para os jogadores, que decidiram fazer um protesto ao não se concentrar para o jogo da última quarta-feira (13). O atacante evitou falar diretamente sobre que situações que ainda não vieram à tona sobre a situação cruzeirense.

“Você gostam de pôr lenha, né? Vou segurar, na hora certa vocês vão saber. Perdemos hoje, não é o momento de fazer polêmica. É assimilar a responsabilidade, que não tivemos qualidade de vencer o jogo e na hora certa vocês vão saber”, disse.