Home Futebol “Não sabem nem 10% do que acontece aqui”, desabafa Sobis sobre crise no Cruzeiro

“Não sabem nem 10% do que acontece aqui”, desabafa Sobis sobre crise no Cruzeiro

Atacante da Raposa sugeriu que situações divulgadas são apenas parte do que estaria acontecendo na Raposa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, ao perder para o lanterna Oeste no Independência por 1 a 0. Isto em mais um momento de crise no clube, que convive com atrasos salariais e até teve protesto dos atletas.

PUBLICIDADE

Após a partida, o atacante Rafael Sobis falou a Globo e lançou um desabafo sobre a situação vivida pela Raposa, colocando que apenas uma parte do que vem sendo vivenciado pelos jogadores acabou indo a público.

“O momento é difícil, os jogadores estão sendo heróis porque tem muita coisa acontecendo aqui. É muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem nem 10% do que está acontecendo aqui. Vamos seguir lutando para honrar a camisa e fazer o melhor para o Cruzeiro até o fim”, disse Sobis.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro vive momento de três meses de salários atrasados para os jogadores, que decidiram fazer um protesto ao não se concentrar para o jogo da última quarta-feira (13). O atacante evitou falar diretamente sobre que situações que ainda não vieram à tona sobre a situação cruzeirense.

“Você gostam de pôr lenha, né? Vou segurar, na hora certa vocês vão saber. Perdemos hoje, não é o momento de fazer polêmica. É assimilar a responsabilidade, que não tivemos qualidade de vencer o jogo e na hora certa vocês vão saber”, disse.