Home Futebol Cruzeiro terá mudanças para enfrentar o Oeste; veja a provável escalação

Cruzeiro terá mudanças para enfrentar o Oeste; veja a provável escalação

Cruzeiro ainda sonha com volta a elite ao futebol nacional e hoje terá que superar desfalques no time titular

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (13), Cruzeiro x Oeste se enfrentam pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio do Independência, às 21h30 (horário de Brasília) e para o duelo a Raposa terá mudanças em relação ao time que venceu o Sampaio Corrêa.

Ainda com chances matemáticas retomas para voltar a Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem problemas para enfrentar o Oeste, lanterna da competição, isso porque Felipão não poderá contar com dois titulares suspensos: Giovanni e William Pottker. Além de Arthur Caíke que rescindiu o vínculo com o clube em comum acordo.

Com isso, o treinador deverá mandar a campo a seguinte escalação: Fábio, Cáceres, Manoel, Cacá, Matheus Pereira, Ramon, Adriano, Machado, Welinton (Marcelo Moreno), Airton e Rafael Sobis. Por outro lado, Felipão contará com o retorno de Manoel, que na última rodada cumpriu suspensão.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

A Raposa ocupa a 13ª colocação com 44 pontos somados, caso consiga os três pontos pode chegar até a 9ª colocação e ficar apenas 5 pontos do G4, faltando quatro rodadas para o término da Série B (12 pontos em disputa).