Cruzeiro x Operário-PR: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Cruzeiro x Operário-PR se enfrentam às 21h30 na sequência da 36ª rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Cruzeiro

A 36ª (antepenúltima) rodada do Campeonato Brasileiro da Série B tem mais jogos na noite desta quarta-feira (20). Cruzeiro x Operário-PR se enfrentam às 21h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Cruzeiro x Operário-PR será exibida na TV aberta pela Globo Minas, emissora da Globo no estado de Minas Gerais. Na TV paga, o Brasil inteiro verá o duelo pelo SporTV e pelo Premiere.

O Cruzeiro perdeu a chance de conseguir voltar para a Série B, e com 44 pontos, poderá ter que conviver com um risco de ser rebaixado. Um empate daria à Raposa os 45 considerados necessários para poder escapar da degola e tentar amenizar o complicado clima dentro do clube.

Felipão tem uma dúvida na lateral-esquerda, com Matheus Pereira e Rafael Luiz disputando esta vaga. O treinador deve manter a formação que considera titular para buscar garantir a permanência na Série B e começar a pensar em 2021.

Ao contrário do Cruzeiro, o Operário ainda tem alguma chance de subir. Com 51 pontos, o Fantasma tem de vencer para ainda manter suas chances de ir para o G-4 e tentar se aproveitar do momento do Cruzeiro para conseguir tal chance.

O técnico Matheus Costa terá novidade no ataque, com Jean Carlo assumindo a vaga de  Maranhão. Bonfim, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, também não joga e será Reniê quem assume a vaga. A dúvida é entre Jiménez e Leandro Vilela no meio-campo.

Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Operário-PR

Cruzeiro

Fábio; Cáceres, Ramon, Manoel e Matheus Pereira (Rafael Luiz); Adriano e Filipe Machado; Giovanni, Airton, Rafael Sobis e Willian Pottker

Técnico: Felipão

Operário-PR

Martín Rodríguez; Alex Silva. Reniê, Ricardo Silva e Fabiano; Jiménez (Leandro Vilela), Pedro Ken e Marcelo; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller

Técnico: Matheus Costa