Home Futebol CSA x Avaí AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

CSA x Avaí AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

No Rei Pelé, CSA x Avaí fazem jogo direto pelo acesso à Série A; ambos ainda lutam pelo G4

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

CSA x Avaí se enfrentam neste sábado (16), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir CSA x Avaí AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir CSA x Avaí AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. O jogo contará com a transmissão do canal SporTV (menos AL) e pelo Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

PUBLICIDADE

CSA x Avaí AO VIVO

Como chegam as equipes

Em quarto lugar com 52 pontos, o CSA terá mudanças na escalação diante dos catarinenses. O lateral-direito Norberto sofreu uma contratura muscular e dará lugar a Cedric. Na zaga, Cléberson disputa posição com Rodolfo Filemon.

No meio-campo, Mozart pode escalar Yago ou Gabriel. Essa também é um dúvida. Com uma lesão no pé esquerdo, o meio-campista Marquinhos segue no Departamento Médico.

O Avaí, em oitavo com 48, sabe da importância em vencer um adversário direto na briga pelo acesso. Getúlio, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, volta a ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira. Ratinho, desconforto muscular na coxa direita está fora.

PUBLICIDADE

Outro desfalque é o goleiro Lucas Frigeri, que com problemas particulares. A provável escalação é a seguinte: Glédson, Edilson, Alemão, Alan Costa, Betão e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Valdívia; Rômulo e Getúlio

Ficha técnica: CSA vs Avaí

Motivo: 305ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 15/01/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE