Home Mídia Esportiva Cuiabá x Sampaio Corrêa AO VIVO: onde assistir ao jogo que pode garantir o Dourado na Série A

Cuiabá x Sampaio Corrêa AO VIVO: onde assistir ao jogo que pode garantir o Dourado na Série A

Dourado pode confirmar presença inédita na elite do futebol nacional; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta (22) e o Cuiabá recebe o Sampaio Corrêa na Arena Pantanal, a partir das 21h30.

PUBLICIDADE

Com o triunfo na última terça (19) diante do Paraná por 2 x 0, o Dourado se manteve na terceira posição da tabela somando 61 pontos, seis acima do Juventude, o quinto colocado e o primeiro clube fora da zona de classificação para a Série A.

Dessa forma, o time mato-grossense precisa apenas de um empate nos dois compromissos restantes para garantir matematicamente o acesso à elite do futebol nacional pela primeira vez em sua história. A líder Chapecoense e o vice-líder América-MG já estão classificados.

PUBLICIDADE

Caso o CSA, que ocupa o quarto lugar, e o Juventude não vençam seus jogos contra Brasil de Pelotas e Figueirense respectivamente, que acontecem também nesta sexta (22), o Cuiabá já entrará em campo como clube da primeira divisão.

________________________________________

Juventude x Figueirense AO VIVO: onde assistir ao jogo pela penúltima rodada da Série B

_________________________________________

Do outro lado, o Sampaio Corrêa também vem de vitória em Aracaju sobre o Confiança pelo placar de 1 x 0, que o fez subir para a sétima colocação com 51 pontos, a cinco do G4.

PUBLICIDADE

Ainda é possível o acesso da Bolívia Querida? Para os números, sim. Porém, segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, a possibilidade é de apenas 1%. A chance quase inexistente, no entanto, não apaga a campanha de superação feita pelo Tricolor maranhense na competição.

Cuiabá x Sampaio Corrêa AO VIVO

Cuiabá x Sampaio Corrêa será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Bernardo Edler e comentários de Conrado Santana, mais as reportagens de Bruna Ficagna e Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela penúltima rodada do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE