Home Mídia Esportiva Juventude x Figueirense AO VIVO: onde assistir ao jogo pela penúltima rodada da Série B

Juventude x Figueirense AO VIVO: onde assistir ao jogo pela penúltima rodada da Série B

Duelo no sul do país opõe disputa pelo G4 e briga para sair do Z4 no Brasileirão Série B; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa na tarde desta sexta (22) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, onde o Juventude recebe o Figueirense a partir das 16h00.

PUBLICIDADE

Com o tropeço fora de casa na última terça (19), quando visitou Florianópolis e foi goleado pelo Avaí por 5 x 2, o time gaúcho desceu para a quinta posição na tabela com 55 pontos, um abaixo do CSA, o quarto colocado e que fecha o grupo de classificação para a Série A.

Restando somente mais dois compromissos, o Juventude não depende mais de suas próprias forças para conquistar o acesso e, além da necessidade de vitória, terá de torcer por um revés do Azulão.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Figueira também busca o resultado positivo, mas para tentar escapar do quase fatídico rebaixamento. Na rodada passada, o time catarinense foi a Maceió e também saiu goleado diante do CRB por 5 x 1, caindo para o 17º lugar e abrindo o Z4 com 39 pontos, três a menos que o Vitória, o primeiro fora da zona da degola.

__________________________________

Brasileirão é eleito o terceiro campeonato nacional mais forte do mundo em 2020; veja lista

Abel Braga comemora resultado “anormal” contra o São Paulo, mas avisa: “Não vamos sentir qualquer tipo de soberba”

___________________________________

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Juventude possui 29% de chances de acesso à primeira divisão, enquanto o Figueirense apresenta 77% de possibilidade de disputar a Série C em 2021.

PUBLICIDADE

Juventude x Figueirense AO VIVO

Juventude x Figueirense será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti, mais as reportagens de Rodrigo Cordeiro e Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela penúltima rodada do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE