Dana White afirma que vai ‘pressionar’ Khabib para voltar a lutar

Chefão do UFC irá se reunir com russo para tentar convencer campeão dos leves a voltar.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

A principal novela do UFC no começo de 2020 é se Khabib Nurmagomedov irá voltar ou não depois de ter anunciado sua aposentadoria. Para os lados de Dana White, a esperança para que o russo volte a lutar pelo menos mais uma vez existe e segue forte.

Em entrevista à ESPN americana, o chefão do Ultimate declarou que irá ‘pressionar’ o campeão dos leves a aceitar mais uma luta na carreira, acreditando que ‘The Eagle’ ainda tem muito potencial para prosseguir sua carreira no MMA.

“Eu irei conversar com o Khabib porque quero que ele lute de novo. Veja o que ele fez com o Justin Gaethje e com todos os outros. Eu ainda acho que ele é o melhor e sei que tem gente que acha que é bom se aposentar quando você alcançou o topo”, declarou White.

“Se falarmos sobre dinheiro, o Khabib tem dinheiro até demais. Ele não precisa mais trabalhar por dinheiro e ainda pode fazer coisas que podem fazer ele ganhar mais ainda, uma posição única para um lutador. Mas eu acho que ele tem que lutar de novo e, pelo menos, quero que ele lute mais uma vez. Como fã de lutas, gostaria que o Khabib lutasse até uma dez vezes mais”, completou.

Se caso o russo volte a lutar, vários adversários poderiam surgir como aqueles que poderão dar a chance de que o campeão dos leves lute seu 30º combate na carreira. Dana tem já um que pode servir como rival: Conor McGregor, que lutará contra Dustin Poirier.

“O Conor está mais focado do que nunca. Não sei como ele estará após a luta com o Dustin, porque vocês sabem como ele é. Mas se ele continuar lutando, qual o motivo de não ter a revanche com o Khabib?”, comentou.

LEIA MAIS

Glover Teixeira quer virar ‘reserva’ de luta entre Blachowicz e Adesanya

 

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)