Home Lutas Dana White diz que há possibilidade de Nate Diaz voltar ao UFC

Dana White diz que há possibilidade de Nate Diaz voltar ao UFC

Fora do octógono desde 2019, americano ainda não tem futuro definido dentro do Ultimate

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC já começará nos próximos dias a sua temporada 2021, com algumas de suas estreias já para serem escaladas. Mas uma delas, o americano Nate Diaz, ainda não tem previsão de quando voltará a lutar.

PUBLICIDADE

Nesta semana, Dana White falou sobre o californiano em uma sessão virtual de perguntas e respostas na ESPN+ americana. Ao ser perguntado sobre a volta de Diaz, o chefão afirmou que espera que este lute, apesar de ‘não contar’ com sua volta rapidamente.

“Espero que o Nate luta neste ano, eu espero. Quero vê-lo lutar, não conto muito com isso, mas ainda espero vê-lo lutar”, declarou White.

PUBLICIDADE

Desde a derrota para Jorge Masvidal em 2019, Nate Diaz não luta pelo UFC. Apesar de ter diversas especulações sobre uma volta, o americano se mantém afastado do cage. No entanto, para Dana White, já existe uma luta para a qual não deve escalar o popular lutador: uma trilogia contra Conor McGregor.

“Provavelmente não”, disse.

LEIA MAIS

Charles do Bronx deveria ser próximo desafiante ao cinturão, diz treinador

PUBLICIDADE

Lutador do UFC é preso na Flórida acusado de tentar matar irmãs

Ingressos para luta de McGregor no UFC 257 se esgotam rapidamente