Dana White diz que há possibilidade de Nate Diaz voltar ao UFC

Fora do octógono desde 2019, americano ainda não tem futuro definido dentro do Ultimate

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

O UFC já começará nos próximos dias a sua temporada 2021, com algumas de suas estreias já para serem escaladas. Mas uma delas, o americano Nate Diaz, ainda não tem previsão de quando voltará a lutar.

Nesta semana, Dana White falou sobre o californiano em uma sessão virtual de perguntas e respostas na ESPN+ americana. Ao ser perguntado sobre a volta de Diaz, o chefão afirmou que espera que este lute, apesar de ‘não contar’ com sua volta rapidamente.

“Espero que o Nate luta neste ano, eu espero. Quero vê-lo lutar, não conto muito com isso, mas ainda espero vê-lo lutar”, declarou White.

Desde a derrota para Jorge Masvidal em 2019, Nate Diaz não luta pelo UFC. Apesar de ter diversas especulações sobre uma volta, o americano se mantém afastado do cage. No entanto, para Dana White, já existe uma luta para a qual não deve escalar o popular lutador: uma trilogia contra Conor McGregor.

“Provavelmente não”, disse.

LEIA MAIS

Charles do Bronx deveria ser próximo desafiante ao cinturão, diz treinador

Lutador do UFC é preso na Flórida acusado de tentar matar irmãs

Ingressos para luta de McGregor no UFC 257 se esgotam rapidamente