Home Lutas Lutador do UFC é preso na Flórida acusado de tentar matar irmãs

Lutador do UFC é preso na Flórida acusado de tentar matar irmãs

Irwin Rivera foi detido na última quinta-feira (7) depois de tentar apunhalar as irmãs

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mais uma vez um lutador do UFC se vê às voltas com problemas com a polícia. Na última quinta-feira, o peso-galo Irwin Rivera foi detido pela polícia do condado de Palm Beach, na Flórida (EUA), acusado de tentativa de assassinato contra suas duas irmãs.

PUBLICIDADE

A informação foi postada inicialmente pelo jornalista Eric Kowal, do MyMMANews.com, e confirmada por outros sites como o MMAFighting. Os primeiros detalhes sobre o caso eram esparsos e não davam maiores relatos sobre o que havia acontecido. Posteriormente, o boletim de ocorrência do caso surgiu e deu

Segundo o B.O., uma das irmãs de Rivera foi encontrada deitada na calçada, coberta da sangue e com diversos ferimentos nas costas, braço e face. Ao encontrar com policiais, alegou que outra irmã do lutador também havia sofrido ataques, com ferimentos por todo o corpo e também ensanguentada. O ataque teria acontecido durante a madrugada.

PUBLICIDADE

Rivera foi detido e afirmou que uma ‘força maior’ teria o feito atacar suas irmãs com uma faca, afirmando que este seria ‘seu propósito’. O lutador do UFC está preso sob duas acusações de tentativa de homicídio e a organização publicou uma nota afirmando que está investigando o caso e que irá manter o peso-galo afastado de suas atividades na organização.

“O UFC está ciente dos fatos ocorridos com Irwin Rivera e recebeu informações de seus agentes nas quais consta que ele tem tido comportamentos ligados a questões de saúde mental. As alegações são extremamente perturbantes e a organização está buscando informações. A investigação está em atividade e qualquer passo como ações disciplinares ou atenção médica ainda serão decididos. Por enquanto, a organização não oferecerá mais lutas a Rivera”, diz a nota.

No cartel, o lutador tem três lutas no Ultimate, com uma vitória e duas derrotas. Em seu mais recente duelo, foi derrotado por Andre Ewell.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

UFC terá volta de público em primeiros eventos de 2021