Home Futebol Daniel Alves diz que time foi ‘desacreditado’ e que atual elenco ‘devolveu esperança’ aos torcedores

Daniel Alves diz que time foi ‘desacreditado’ e que atual elenco ‘devolveu esperança’ aos torcedores

Questionado pelo ‘sumiço’ Daniel Alves falou com a imprensa 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Após a derrota por 5×1 para o Internacional, Daniel Alves falou com a imprensa. Nesta quinta-feira o time do Morumbi preparou uma entrevista coletiva, nela, o camisa 10 disse que o esse elenco devolveu a esperança para o torcedor do São Paulo.

PUBLICIDADE

“Não vamos desistir de proporcionar coisas boas para os torcedores. Evidente que precisamos melhorar, não só em performance, mas em espírito também. O mesmo time que devolveu a esperança de um título é o que está aqui, estamos trabalhando no dia a dia para proporcionar isso para eles e para nós. Se tem que pedir alguma coisa, que fiquemos juntos, é neste momento que precisamos do torcedor. É neste momento que o torcedor tem que estar com o clube, sofremos juntos e desfrutamos juntos”, disse.

Campeões brasileiros com o São Paulo se manifestam após 5×1 no Morumbi: “Vamos passar vergonha”

PUBLICIDADE

Torcedores do São Paulo pedem a demissão de Diniz e elegem substituto

Daniel Alves também afirmou que o time do São Paulo sempre foi desacreditado e pediu para que o torcedor Tricolor siga apoiando o time.

“Só nós podemos tirar o São Paulo deste momento, que antes era muito bom e agora é muito ruim. Vamos buscar esse novo momento bom nessa reta final. Só insistindo um pouco, durante toda essa temporada o São Paulo sempre foi desacreditado, até por nossos torcedores, mas conseguimos devolver essa esperança para eles. Agora a gente pede, se estamos no direito de pedir alguma coisa, porque acho que estamos mais no momento de oferecer, mas que o torcedor não desista de nós. Sentimos falta deles, tenho certeza que se estivessem no estádio seria melhor do que está sendo”, afirmou.

Por fim, Daniel Alves falou sobre a fila e disse que os jogadores atuais devem tirar esse peso das costas. O camisa 10 voltou a falar que é torcedor do São Paulo e que deseja dar um título ao clube.

PUBLICIDADE

“O que gostaria de dizer para meus companheiros é que tirem essa mochila pesada, todo esse retrospecto negativo, porque não é uma mochila que nos pertence. A mochila que nos pertence é a que estamos vivendo agora, é ela que temos que carregar até o final juntos, tentando tirar o São Paulo desta fila. Eu como são-paulino não estou contente com essa situação, sei o quão importante é o título”, finalizou.

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram

PUBLICIDADE