Home Futebol Daniel Alves sai em defesa de Fernando Diniz e diz que o trabalho do treinador é “espetacular”

Daniel Alves sai em defesa de Fernando Diniz e diz que o trabalho do treinador é “espetacular”

Daniel Alves foi um dos jogadores mais cobrados após a derrota para o Internacional

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo enfrentou o Internacional, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho levou a melhor e aplicou uma sonora goleada de 5×1 no Tricolor. Com a vitória o time de Abel Braga assumiu a liderança do Brasileirão. Na tarde desta quinta-feira, o Tricolor fez uma entrevista coletiva. Daniel Alves foi quem falou com a imprensa.

PUBLICIDADE

O camisa 10 do São Paulo falou sobre os resultados ruins: “A gente não pode se levar deixar pelos últimos jogos. É evidente que não estamos contente, não estamos satisfeitos. É evidente que nosso torcedor não está satisfeito, e é aceitável, mas tenho certeza que nós não estamos, tipo, melhores que eles. Nós somos quem sofre, quem trabalha, tentamos levar o melhor para eles, mas infelizmente não foi possível nos últimos jogos. Mas a gente vai continuar”, disse.

Campeões brasileiros com o São Paulo se manifestam após 5×1 no Morumbi: “Vamos passar vergonha”

PUBLICIDADE

Torcedores do São Paulo pedem a demissão de Diniz e elegem substituto

Além de Daniel Alves, outro grande alvo das criticas e dos torcedores foi Fernando Diniz. O meia do São Paulo avaliou o trabalho do treinador.

“O trabalho do Diniz é espetacular por uma razão. Não foi um treinador que teve muitas possibilidade de contratações, e segundo que foi um treinador que teve que potencializar, ensinar e encorajar jogadores que estavam desacreditados por todos, pela imprensa, por nossos torcedores, a dar um passo a frente, a ser muito melhor do que eram, a performar bem, conseguir ser alguém respeitado. O grande trabalho do Diniz vem a partir do momento em que ele não se preocupa só em criar grandes jogadores, mas sim grandes seres humanos, que vão sair melhor do que eram daqui”, afirmou.

Sobre a Disputa do Campeonato Brasileiro, Daniel Alves disse que o clube ainda segue na disputa do título do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Como a gente pôde ver, o Brasileiro é muito difícil, muito equilibrado. As equipes acertam e erram durante a competição. Acredito que nós devolvemos a esperança ao torcedor são-paulino de poder estar competindo novamente pelo Brasileiro, oscilamos agora, como qualquer time, e perdemos a liderança. Isso não quer dizer que estamos fora da briga, muito pelo contrário, liga um alerta de sinal nosso que precisamos melhorar, dar um passo à frente” disse.

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram

PUBLICIDADE