Home Futebol De Bolsonaro ignorado por Gerson à revolta de Renato Gaúcho; veja o que foi notícia no futebol no fim de semana

De Bolsonaro ignorado por Gerson à revolta de Renato Gaúcho; veja o que foi notícia no futebol no fim de semana

Brasileirão teve uma rodada cheia de muitos gols e polêmicas

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O fim de semana teve muito futebol e também polêmicas. E o Torcedores.com traz um breve resumo do que mais importante aconteceu.

PUBLICIDADE

Gerson ignora e não cumprimenta Bolsonaro em visita ao treino do Flamengo e é elogiado

Presidente visitou os rubro-negros em treino da equipe, mas nem todos os jogadores foram conversar com ele. Gerson foi um deles.

PUBLICIDADE

Revoltado após perder o Gre-Nal, Renato “desiste” do Brasileirão e dispara: “Vou botar o time de transição”

Treinador não gostou nada da arbitragem da derrota do Grêmio para o Internacional neste domingo, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e fez ameaças.

Flamengo: Ceni justifica revolta de Gabigol com substituição

Após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Athletico Paranaense, o técnico Rogério Ceni explicou por que tirou Gabigol durante a partida.

PUBLICIDADE

Flamengo perde para o Athletico Paranaense e é alvo de piadas; veja melhores memes

Derrota do time de Rogério Ceni rendeu muitas piadas e memes nas redes sociais. Equipe precisava da vitória para se manter na briga pelo título dependendo apenas de si.

Neymar inclui Ronaldinho, Beckham e outros craques em “seleção histórica” do PSG; veja time

O atacante brasileiro do PSG Neymar montou uma seleção histórica do clube francês e colocou vários jogadores brasileiros.

PUBLICIDADE