Depois de vencer o Grêmio, Rogério Ceni vê Flamengo na ‘briga real’ pelo título brasileiro

Rogério Ceni que estava bastante pressionado, volta a respirar no Flamengo

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução/ Flamengo

Flamengo e Grêmio se enfrentaram ontem, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O rubro-negro saiu atrás do placar, mas depois de um ótimo segundo tempo, o time de Rogério Ceni virou o jogo e saiu com a vitória. Após a partida, o treinador falou sobre o retrospecto recente do time, com altos e baixos, mas destacou a proximidade para o líder Internacional faltando poucas rodadas para o final. Para ele, o time carioca está na ‘briga real’ do título brasileiro.

Thiago Silva fala em retorno ao Brasil e cita time em que deseja atuar

Alexandre Pato anuncia retorno ao futebol e revela aonde deseja jogar

Torcedor leitor tem descontos exclusivos no Clude!

“O mais importante é chegar faltando seis rodadas, mesmo com alguns tropeços, algumas boas atuações sem vitórias, outras não tão convincentes, chegar faltando seis rodadas com chances e briga real pelo título. Sabemos o quanto é importante”, disse ele. 

Rogério Ceni também falou sobre a partida, elogiou o torcedor do Flamengo e disse que ainda está entendo como funciona o clube.

“No Rio, você começa a conhecer o torcedor flamenguista, né?! É muito mais do que uma simples noite de vitória.Devagar você vai entendendo como funciona. É o motivo de alegria de muita gente, a grande vitória da vida de muita gente”, disse.

Mais sobre o autor:

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Twitter

Instagram