Home Futebol Alexandre Pato anuncia retorno ao futebol e revela aonde deseja jogar

Alexandre Pato anuncia retorno ao futebol e revela aonde deseja jogar

Pato não joga desde agosto de 2020 quando saiu do São Paulo, mesmo parado o jogador vem recebendo propostas da Europa

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Alexandre Pato, que está sem clube desde que deixou o São Paulo, anunciou que vai retornar ao futebol. O desejo do atacante é de atuar por mais cinco anos. Em uma rede social, o jogador revelou aonde deseja atuar e o Brasil é um dos locais de desejo do atacante.

PUBLICIDADE

___________________________________________________________________
Veja também:

___________________________________________________________________

PUBLICIDADE

“Logo, logo volto ao futebol. Ainda não tem nada resolvido… Quem sabe? Sinto (falta do campo). Vou voltar. EUA, Europa ou Brasil. Um desses lugares. Não me aposentei. Irei jogar mais uns cinco anos. (Sem jogar, estou) treinando, comendo, lendo e assistindo aos jogos”, escreveu Pato em seu Twitter.

Pato havia comentado que retornaria ao futebol em 2021. No ano passado, o jogador  recebeu propostas da Itália, Rússia e teve sondagens de clubes brasileiros, como o Internacional, clube que o revelou.

O atacante tem um currículo invejável, somando passagens por diversos times grandes do futebol mundial como Chelsea, Milan, Villareal, Internacional, São Paulo e Corinthians. Alexandre Pato também tem passagens pela Seleção Brasileira, porém o jogador nunca disputou uma Copa do Mundo.

Mais sobre o autor:

PUBLICIDADE

Twitter

Instagram