Corinthians mantém sondagem por Dentinho e outro ‘ídolo’ recente entra na mira do clube

Depois de altos e baixos, Corinthians busca reforços para a temporada 21/22

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Getty images

Dentinho segue na mira do Corinthians. O atacante pertence ao Shakhtar, da Ucrânia, porém seu contrato com o clube ucraniano se encerre em novembro deste ano. Gilberto Silva, empresário do jogador já comentou sobre a possibilidade dele sair antes do término de contrato: “No momento, não existe possibilidade de o Dentinho rescindir com o Shakhtar”.

Mas, o site Yahoo!, o Corinthians segue sondando a situação do atacante, mas, de acordo com o site, outro nome também está na mira do Timão. Pablo, outro ídolo recente do clube. O zagueiro também está no futebol europeu, atualmente defende as cores do Bordeaux, da França.

A situação de Pablo é mais complicada que a de Dentinho, já que o jogador teria propostas de outros times europeus, além de uma proposta de renovação. Vale destacar que o contrato do jogador também se encerra neste ano.

Torcedor leitor tem descontos exclusivos no Clude!

Pablo defendeu as cores do Corinthians em 2017, naquele ano foi um dos principais jogadores na conquista do título brasileiro. Já Dentinho, foi campeão da série B e a Copa do Brasil em 2009. O atacante chegou ao Shakthar em 2011. Além da Ucrânia, o jogador também teve passagens pelo futebol turco, onde defendeu as cores do Besiktas.

VEJA TAMBÉM:

Especulado em grandes clubes brasileiros, Vina revela aonde quer jogar no futuro

Em reunião, dirigentes chegam a um acordo e definem o futuro de Ceni, diz jornal

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

PSG mira a contratação de mais um jogador brasileiro, diz jornal

Fortaleza demite técnico e torcedores do Flamengo oferecem Ceni de volta

Mais sobre o autor:

Twitter

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Instagram