Home Futebol Especulado em grandes clubes brasileiros, Vina revela aonde quer jogar no futuro

Especulado em grandes clubes brasileiros, Vina revela aonde quer jogar no futuro

 Vina vive o melhor momento da carreira e não deve seguir no Ceará

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Vina, um dos destaques do Ceará e do futebol brasileiro em 2020, revelou em entrevista ao Globoesporte.com qual é o seu desejo para o futuro. Com contrato até o final deste ano, o jogador não deve seguir no Ceará.

PUBLICIDADE

Nada oficial. Tenho contrato até o fim do ano. Minha preferência, óbvio, é terminar, pelo menos, o Campeonato Brasileiro aqui. Deixei bem claro para a diretoria. A gente é sempre muito franco. Essa honestidade, esse caráter, isso é fundamental. Dinheiro nenhum compra“, disse.

Apesar de ser especulado em vários grandes do futebol brasileiro o jogador disse que a preferência é jogar fora do país.

PUBLICIDADE

A gente sabe que, a partir do momento que se destaca dentro de campo, várias coisas surgem. Sempre deixei claro que tenho 29 anos e vontade de jogar fora do país. Estou muito feliz aqui, com tudo o que tenho vivido. Isso pesa bastante nas minhas decisões“, disse.

Vina também não descartou uma possível extensão de contrato e disse que trabalha para colocar o Ceará em uma competição internacional.

Estou conversando com a diretoria para quem sabe estender meu contrato aqui. O futuro a Deus pertence. Hoje tenho pés no chão. Vivo o momento, jogo a jogo. Quero colocar o clube na melhor colocação, quem sabe na Sul-Americana, pré-Libertadores, Libertadores, que é o sonho de todos aqui“, revelou.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Em reunião, dirigentes chegam a um acordo e definem o futuro de Ceni, diz jornal

PSG mira a contratação de mais um jogador brasileiro, diz jornal

Corinthians mantém sondagem por Dentinho e outro ‘ídolo’ recente entra na mira do clube

Fortaleza demite técnico e torcedores do Flamengo oferecem Ceni de volta

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram