Home Futebol Em reunião, dirigentes chegam a um acordo e definem o futuro de Ceni, diz jornal

Em reunião, dirigentes chegam a um acordo e definem o futuro de Ceni, diz jornal

Rogério Ceni ficou mais pressionado depois da derrota para o Ceará

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Após os resultados negativos, sendo três jogos sem vitórias, a torcida não está satisfeita com o desempenho de Rogério Ceni sob o comando do Flamengo. Com isso, a diretoria do clube marcou uma reunião na tarde desta segunda-feira para definir o futuro do treinador.

PUBLICIDADE

Segundo informações do ge, os dirigentes do Flamengo conversaram na manhã desta segunda-feira e entraram em um consenso: Rogério Ceni não é o único culpado pelo desempenho ruim do time carioca.

____________________________________________________________________

PUBLICIDADE

Veja também: 

Diego faz discurso no vestiário e cobra jogadores: “Jogar bonito m… nenhuma! Primeiro, competir”

Especulado em grandes clubes brasileiros, Vina revela aonde quer jogar no futuro

____________________________________________________________________

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o site, Rogério Ceni será mantido no cargo até segunda ordem. O veículo também destaca que, após a saída de Jorge Jesus, algumas lacunas ficaram abertas, já que o português também “atuava” como um “diretor técnico”.

Já sobre o trabalho em campo, a diretoria entende ser de alto nível, mas ainda existe certa desconfiança, já que os resultados não estão aparecendo.

As coversas ao longo do dia envolveram grandes nomes da diretoria do clube como Rodolfo Landim, Marcos Braz, o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel.

O Flamengo ocupa a 4ª colocação na tabela e está a 7 pontos do líder São Paulo. O próximo compromisso do Mengão no Campeonato Brasileiro é contra o Goiás, fora de casa. O time carioca precisa vencer para continuar na busca do título brasileiro.

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram