Diego Souza projeta vitória contra o Internacional para entrar de vez na busca pelo título

Sexto colocado, o Grêmio de Diego Souza precisa de uma vitória para seguir sonhando com o título do Brasileirão

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução/Grêmio

Grêmio e Internacional se enfrentam neste final de semana. O clássico terá uma grande importância, já que os dois times sonham com o título brasileiro. Diego Souza, um dos principais jogadores do Tricolor na temporada projetou o duelo.

O que eles pensam sobre o clássico, para a gente, não importa muito. Importa o que a gente vive, desempenha, trabalha para jogar esses jogos. Temos uma invencibilidade de 11 jogos difíceis. Mas não pensamos nisso em momento algum“, disse.

Pensamos em fazer nosso melhor e honrar bem essa camisa, que é pesada. Ainda mais nesse momento da competição, que uma vitória nos coloca sem dúvida na briga pelo título“, continuou dizendo.

Torcedor leitor tem descontos exclusivos no Clude!

Para Diego Souza, além do duelo contra o Internacional, uma vitória no clássico colocaria o Grêmio de vez na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Não tem motivação maior do que chegar na casa do adversário, brigar pela vitória e pela competição. Nosso objetivo é sem dúvida buscar uma vitória, que a gente tem um jogo a menos. Quinta-feira é outra história, mas tudo começa pelo domingo. Se tivermos essa vitória, emplacamos de vez na busca pelo título”, afirmou.

Mais sobre o autor:

Twitter

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Instagram