Home Futebol Diego Souza projeta vitória contra o Internacional para entrar de vez na busca pelo título

Diego Souza projeta vitória contra o Internacional para entrar de vez na busca pelo título

Sexto colocado, o Grêmio de Diego Souza precisa de uma vitória para seguir sonhando com o título do Brasileirão

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Grêmio e Internacional se enfrentam neste final de semana. O clássico terá uma grande importância, já que os dois times sonham com o título brasileiro. Diego Souza, um dos principais jogadores do Tricolor na temporada projetou o duelo.

PUBLICIDADE

O que eles pensam sobre o clássico, para a gente, não importa muito. Importa o que a gente vive, desempenha, trabalha para jogar esses jogos. Temos uma invencibilidade de 11 jogos difíceis. Mas não pensamos nisso em momento algum“, disse.

Pensamos em fazer nosso melhor e honrar bem essa camisa, que é pesada. Ainda mais nesse momento da competição, que uma vitória nos coloca sem dúvida na briga pelo título“, continuou dizendo.

PUBLICIDADE

Para Diego Souza, além do duelo contra o Internacional, uma vitória no clássico colocaria o Grêmio de vez na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Não tem motivação maior do que chegar na casa do adversário, brigar pela vitória e pela competição. Nosso objetivo é sem dúvida buscar uma vitória, que a gente tem um jogo a menos. Quinta-feira é outra história, mas tudo começa pelo domingo. Se tivermos essa vitória, emplacamos de vez na busca pelo título”, afirmou.

Mais sobre o autor:

Twitter

PUBLICIDADE

Instagram