Home Futebol Diniz nega ‘medo’ de demissão após goleada do Inter sobre São Paulo

Diniz nega ‘medo’ de demissão após goleada do Inter sobre São Paulo

Técnico tricolor se responsabilizou pela derrota de 5 a 1 para o Colorado em pleno Morumbi

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo conseguiu sua pior derrota no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (20) ao ser goleado em pleno Morumbi pelo Internacional pelo placar de 5 a 1. Com isso, e a perda da liderança da competição para o Colorad o, a pressão sobre Fernando Diniz passou a ser ainda maior.

PUBLICIDADE

Após o jogo, na coletiva, o treinador falou novamente sobre a pressão por uma possível demissão. Diniz afirmou ‘não ter medo’ de deixar o cargo por causa de goleada e da série de maus resultados que o Tricolor vem passando neste momento. E ressaltou o apoio dado pela diretoria a seu trabalho.

“Essa pergunta eu já respondi muitas vezes no momento de pressão. Não tenho medo de perder emprego, trabalho com dedicação para poder conquistar este título tão sonhado. Sempre me senti apoiado aqui, pela diretoria que saiu (Leco) e por essa que entrou (Júlio Casares)”, disse o técnico são-paulino.

PUBLICIDADE

O treinador prontamente se colocou como ‘maior culpado’ tanto pela derrota como pela atual má fase do Tricolor no Brasileiro. Fernando Diniz acredita que terá tempo para conseguir parar esta série negativa e voltar a sonhar coma taça.

“Se eu carrego alguma culpa ou responsabilidade, a maior é minha. A maior responsabilidade é minha, estou trabalhando naquilo que posso e consigo. Acredito que vamos conseguir reverter isso e colocar o São Paulo de volta no campeonato”, disse.

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)