Home Futebol Diniz revela pedido de desculpas a Tchê Tchê após polêmica: “Erro que cometi”

Diniz revela pedido de desculpas a Tchê Tchê após polêmica: “Erro que cometi”

Fernando Diniz falou em blindar o elenco do São Paulo após a sequência de resultados ruins. A equipe ainda lidera o Campeonato Brasileiro, mas viu o Inter diminuir a diferença para apenas três pontos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Fernando Diniz revelou ter pedido desculpas ao meio-campista Tchê Tchê após ter sido flagrado chamando o jogador de “perninha” e “mascaradinho” na última quarta-feira (6), durante a derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino. Neste domingo, em entrevista coletiva após o revés no clássico contra o Santos, o comandante Tricolor tratou de encerrar a polêmica.

PUBLICIDADE

“Tchê Tchê é um problema que começamos a resolver internamente, conversei separadamente com grupo e precisamos andar. Foi um erro que cometi, pedi desculpas para o Tchê Tchê pela exposição e o time. Mas também a culpa tem uma curva que é benéfica e depois te traz prejuízo. É olhar para frente, o momento de crescer mais como time. Aquele episódio serve e servirá para termos relações melhores”, afirmou Diniz.

Tchê Tchê não atuou na derrota para o Santos por estar cumprindo suspensão automática após ter sido expulso contra o próprio Bragantino por agredir um jogador adversário sem bola.

PUBLICIDADE

DERROTA PARA O SANTOS:

Sobre a derrota para o Santos, Diniz lamentou o resultado falou em “blindar” o elenco após a sequência de resultados ruins, com a eliminação da Copa do Brasil e os revés para Bragantino e Peixe.

“Jogo hoje era difícil, Santos veio especulando por uma bola, jogou totalmente atrás, e isso favorece quem está defendendo, com jogadores descansados e atrás. Fizemos um primeiro tempo com menos intensidade, mais moroso. No segundo tempo melhoramos a intensidade do jogo, mas tomamos gol com um minuto. Time foi mais agressivo e conseguiu criar oportunidades, mas não converteu. Hoje jogamos bem melhor do que jogamos contra o Grêmio aqui. Precisamos melhorar e voltar a vencer”, avaliou.

“É trabalhar voltado para dentro do que fazemos. A gente sempre tenta blindar. Quando vem os elogios, a gente tinha que também saber blindar, e talvez a gente não tenha blindado tão bem assim. Tem um filtro de absorver o que vem de fora e trabalhar internamente. É com trabalho, dedicação e empenho é que vamos voltar a vencer para ir atrás da conquista que o torcedor tanto deseja”, completou.

LEIA MAIS:
São Paulo perde clássico para misto do Santos e vira piada na web; veja os memes
Brasileirão: Brenner é eleito o melhor jogador do campeonato em dezembro

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes