Home Futebol São Paulo perde clássico para misto do Santos e vira piada na web; veja os memes

São Paulo perde clássico para misto do Santos e vira piada na web; veja os memes

São Paulo vacilou novamente e perdeu para time alternativo do Santos. Tricolor está sentindo a pressão na briga pelo título do Brasileirão

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (10), São Paulo x Santos duelaram pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio do Morumbi e o Peixe venceu pelo placar de 1 a 0, resultado que complicou de vez a vida do rival na briga pelo título do Brasileirão.

O jogo

Atuando com um time todo alternativo, o Santos se limitou-se a defender nos primeiros minutos e viu o São Paulo ter maior posse de bola e as ações do jogo, mas o time comandado por Fernando Diniz não mostrou objetividade e sequer deu um chute perigoso na primeira etapa, tanto é que a melhor chance foi do alvinegro praiano com Arthur Gomes, que acertou a trave do goleiro Tiago Volpi.

Na segunda etapa, nem deu tempo de esquentar e o Santos abriu o placar com Jóbson em um chute de biquinho de chuteira. O São Paulo bem que tentou, mas sem criatividade se limitou a pressão e as bolas lançadas na área e assim não conseguiu marcar. Pior para o Tricolor que agora pode ver o Internacional encostar de vez na briga pelo título.

PUBLICIDADE

Claro que a nova derrota fez o São Paulo virar piada na web. Veja os melhores memes sobre o assunto:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: