Home Futebol Nadine é detonada na web após polêmica em jogo do Palmeiras; veja a repercussão

Nadine é detonada na web após polêmica em jogo do Palmeiras; veja a repercussão

Vítima de Fake News? Web recortou lance semelhante em jogo entre Botafogo x Red Bull Brasil onde Nadine afirma ter sido pênalti, porém, comentarista volta atrás instantes depois e afirma que não marcaria o pênalti

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Neste sábado (9), o Palmeiras venceu o jogo contra o Sport, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão e o confronto acabou em polêmica após um defensor alviverde cortar a bola, que acabou batendo na mão do atacante Rony dentro da área.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o árbitro do jogo marcou pênalti para o Sport, mas, os assistentes da cabine do VAR pediram a revisão, que acabou em anulação do pênalti contra o Palmeiras. Minutos depois, o jogo chegou ao fim e revoltou a torcida do Leão da Ilha.

Comentarista de arbitragem do Grupo Globo, Nadine Bastos, analisou o lance: “Ele abre realmente o braço, amplia o espaço. A bola vem do próprio companheiro, parece surpresa. Árbitro interpretou por ter aberto o braço, impedindo a passagem da bola. Eu não daria o pênalti”, afirmou durante a transmissão no Premiere e acabou sofrendo com críticas, uma vez que um lance muito parecido aconteceu na partida entre Botafogo x Red Bull Bragantino, no qual ela teria marcado pênalti, mas só que instantes depois Nadine voltou atrás e não considerou o pênalti.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Porém, na web, fizeram apenas o recorte do lance entre Botafogo x Red Bull Bragantino onde mostra a comentarista falando que seria pênalti.

Veja os comentários e críticas à Nadine Bastos comentarista de arbitragem do Grupo Globo:

https://twitter.com/felipeneto/status/1348105370825347073

https://twitter.com/M94Medeiros/status/1348282691842674690

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/EwertonPacheeco/status/1348250155657678850

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: