Home Futebol Dirigente do Grêmio faz reclamações ao time e lamenta postura passiva: “Nós não ganhamos mais divididas”

Dirigente do Grêmio faz reclamações ao time e lamenta postura passiva: “Nós não ganhamos mais divididas”

Vice-presidente do Grêmio Cláudio Oderich externou críticas ao momento vivido pelo time em campo

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Integrante do Conselho de Administração e vice-presidente eleito do Grêmio, Cláudio Oderich não está nada satisfeito com a postura do time nos últimos jogos. E tem estranhado até mesmo as derrotas em bolas divididas dentro de campo, indicando que está vendo uma postura passiva dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As declarações foram dadas na última segunda-feira, dia seguinte à derrota de virada de 2×1 no Gre-Nal do Beira-Rio, em entrevista concedida à Rádio Pachola.

“Temos que olhar para dentro de nós e ver o que está acontecendo. Ontem (Gre-Nal) eu não lembro dos nossos jogadores ganharem uma dividida. E não só ontem. Foi contra o Palmeiras, contra o Santos, faz tempo que os nossos jogadores não ganham dividida. Fica difícil ver futebol assim. Contra o Palmeiras, o Rodrigues perdeu uma bola na lateral e saiu o gol. Tem alguma coisa anímica que está acontecendo”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista do Grupo Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, repercutiu as palavras de Oderich à Rádio Pachola através do seu canal no YouTube:

A partir da polêmica derrota no Gre-Nal do Beira-Rio, o time de Renato Portaluppi continuou em 6° no Brasileirão com 51 pontos, a 12 do próprio Inter, que lidera o certame.

PUBLICIDADE

Na quinta-feira, a partir das 20h, o Grêmio tenta sorte melhor recebendo o Flamengo na Arena.

PUBLICIDADE
Better Collective