Home Futebol Dirigente do Grêmio faz reclamações ao time e lamenta postura passiva: “Nós não ganhamos mais divididas”

Dirigente do Grêmio faz reclamações ao time e lamenta postura passiva: “Nós não ganhamos mais divididas”

Vice-presidente do Grêmio Cláudio Oderich externou críticas ao momento vivido pelo time em campo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Integrante do Conselho de Administração e vice-presidente eleito do Grêmio, Cláudio Oderich não está nada satisfeito com a postura do time nos últimos jogos. E tem estranhado até mesmo as derrotas em bolas divididas dentro de campo, indicando que está vendo uma postura passiva dentro de campo.

PUBLICIDADE

As declarações foram dadas na última segunda-feira, dia seguinte à derrota de virada de 2×1 no Gre-Nal do Beira-Rio, em entrevista concedida à Rádio Pachola.

“Temos que olhar para dentro de nós e ver o que está acontecendo. Ontem (Gre-Nal) eu não lembro dos nossos jogadores ganharem uma dividida. E não só ontem. Foi contra o Palmeiras, contra o Santos, faz tempo que os nossos jogadores não ganham dividida. Fica difícil ver futebol assim. Contra o Palmeiras, o Rodrigues perdeu uma bola na lateral e saiu o gol. Tem alguma coisa anímica que está acontecendo”, declarou.

PUBLICIDADE

O jornalista do Grupo Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, repercutiu as palavras de Oderich à Rádio Pachola através do seu canal no YouTube:

A partir da polêmica derrota no Gre-Nal do Beira-Rio, o time de Renato Portaluppi continuou em 6° no Brasileirão com 51 pontos, a 12 do próprio Inter, que lidera o certame.

Na quinta-feira, a partir das 20h, o Grêmio tenta sorte melhor recebendo o Flamengo na Arena.

PUBLICIDADE